Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 18 Sep 2025
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

Pilotos Portugueses no Dakar 2007

Voltar à página principal do Dakar 2007


 
 

José Henriques Carvalho - Dakar 2007 - Apoio ao José Henriques Carvalho

O José, mais conhecido entre amigos pelo Zé Henriques ou "querido", como lhe chamo por vezes, é um grande pai, piloto e amigo. Tal como tenho saudades de outras coisas, muitas vezes tenho de ir ao Bar do Zé ter uma longa conversa com ele.É daquelas coisas que temos de fazer de vez em quando, que sentimos falta. Normalamente as conversas lá, no bar em Almeirim, sem nada para fazer, acabam de manhã e ninguém consegue sair antes. É uma pessoa com uma grande experiência de vida, com quem aprendemos muito.
Pelo que o Zé passou nos ultimos tempos merece que nenhum azar mais lhe aconteça e que tenha tudo o que se pode desejar a um grande amigo.
Como piloto podia ter sido dos melhores, no entanto, a sua irreverência e descontracção fizeram com que não tivesse o secesso mediático de outros do seu tempo como or irmaos Lopes ou o Paulo Marques. No entanto, pelo seu forte andamento e gosto pelas motos sempre será um piloto muito respeitado e considerado.
Espero que ele possa desfrutar ao máximo da paisagem africana no Dakar, pois sempre foi o seu sonho e o do Diogo.

Um grande abraço do amigo Tiago Fardilha


Tiago Fardilha, 2007-01-11

 101 de 247 

 Mais opiniões

101) José Henriques Carvalho - Dakar 2007 - Apoio ao José Henriques Carvalho
O José, mais conhecido entre amigos pelo Zé Henriques ou "querido", como lhe chamo por vezes, é um grande

Tiago Fardilha, 2007-01-11

102) José Henriques Carvalho - Dakar 2007 - José henriques Carvalho
força meu amigo estas sempre no nosso pensamento e como tu dizes levas vantagem, já ñ dormes á 30 anos

Mané, 2007-01-11

103) Ruben Faria - Dakar 2007 -
e o meu piloto preferido,gosto muita da sua conducao,desde k o vi pela primeira vez na baja no alentejo

nelson neves, 2007-01-10

104) Luís Ferreira - Dakar 2007 - Envio de gasolina de avião e pano para limpar o pó
Pedrinho, Dakar já está à vista com Portugal a torcer por vós. As meninas estam desejosas de ver o amigo

Luisa Figueiredo, 2007-01-10

105) Luís Ferreira - Dakar 2007 - Envio de gasolina de avião e pano para limpar o pó
Pedrinho, Dakar já está à vista com Portugal a torcer por vós. As meninas estam desejosas de ver o amigo

Luisa Figueiredo, 2007-01-10

106) Luís Ferreira - Dakar 2007 - Vamos la com Garra!!! :)
Pedro, Estou a torcer por voces aqui desde Miami!!! Que pena nao poder estar ai Abc David

David , 2007-01-10

107) Luís Ferreira - Dakar 2007 - Lisboa-DaKar!!!!
Alô, Alô!!! Daqui fala Artur Sereno como esta a correr a coisa por aí? Decerto muito arduo, com mt

Artur Sereno, 2007-01-10

108) Luís Ferreira - Dakar 2007 - Para a frente é que é o caminho!!!
Sempre enfrente é que é o caminho. Não desistam mas muito cuidadinho. Pedro: hoje é um dia especial,

carmo sereno, 2007-01-10

109) Luís Ferreira - Dakar 2007 - apoio ao luis e ao meu irmão pedro sereno
Parabens devagar mas sempre... Boa viagem. melhor regresso. Boa disposição e coragem para enfrentarem

carmo sereno, 2007-01-10

110) Madalena Antas - Dakar 2007 - Madalena Antas
Conheco a Mada desde o inicio da sua carreira apesar de nunca a ter conhecido pessoalmente, e bem possivel

Paulo Brazona, 2007-01-10

    11 de 25    
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.