|
|
|
|
Carlos De Matos - Coragem rapazes! Não conheço o Carlos de Matos mas conheço o José Magalhães e sei que a malta do Norte não é de desistir cedo. Força aí rapazes, têm todas as minhas colegas a puxar por vocês e eu também!Um grande beijinho da alentejana Rute Roque!
Rute Roque, 2006-01-09 |
84 de 105
 |  |
Mais opiniões
81) Helder Rodrigues - O apoio e a importância Há um sentido de estagnação em relação ao investimento na imagem de Portugal através da capacidade de  Diogo Vaz, 2006-01-09 | 82) Madalena Cupertino De Miranda - Apoio a Madalena Pelo que penso somos vizinhos. É pouco provável. Mas pelo nome, Cupertino De Miranda, no Louro- Famalicão, Luis Ferreira, 2006-01-09 | 83) Luis Ferreira - Apoio a Luis Ferreira Força de vontade não te deve faltar, pois tenho o mesmo nome que tu e só me custa deitar cedo, por mim, Luis Ferreira, 2006-01-09 | 84) Carlos De Matos - Coragem rapazes! Não conheço o Carlos de Matos mas conheço o José Magalhães e sei que a malta do Norte não é de desistir  Rute Roque, 2006-01-09 | 85) Carlos Sousa - Força Desejo toda a sorte do mundo.
Estou contigo. Muita força. francisco moura, 2006-01-09 | 86) Elisabete Jacinto - Dar apoio à Elisabete Jacinto Penso que a Elisabete Jacinto é uma referência para gerações vindouras, nomeadamente no que respeita  elvira monteiro, 2006-01-08 | 87) Carlos Sousa - Carlos Sousa
O Piloto Portugues Carlos Sousa, é espectacular, desejo-lhe uma muito boa viagem e desejo-he um grande  andre, 2006-01-08 | 88) Carlos Sousa - Dakar FORÇA CARLOS!!!!TU CONSEGUES FICAR NO MINIMO NOS TRES PRIMEIROS!!!
 JPazevedo, 2006-01-08 | 89) Luis Ferreira - dar apoio como amigo de luis ferreira dezejo-lhe a melhor sorte e que chegue a dakar.ja que andei o ano inteiro  MANUEL PAULO P GOMES, 2006-01-07 | 90) Carlos Sousa - Força Acredito na tua capacidade para vencer esta prova, és consistente e rápido QB. Estou a seguir a tua prova  João Matias, 2006-01-07 |
9 de 11
 |  |
|
|
|
|