Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Mon, 20 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Marques e Benedi parados no deserto com manga de eixo partida

Dupla portuguesa espera chegada de camião de assistência

Paulo Marques e Rui Benedi, do Team Guy Laroche/Tsunami/O Feliz/Cofidis, voltaram a não ter sorte neste segundo dia do Dakar em terras marroquinas.

Numa Etapa que difícil, que ligou El Rachidia a Ouarzazate num total de 679 km, dos quais 405 foram disputados contra o cronómetro, o veterano português da mais dura prova de Todo-o-Terreno do Mundo viu azar bater-lhe à porta e encontra-se ainda neste momento no deserto, a cerca de 80 km do final da Especial.

“Só um acidente podia ser pior que isto. Estamos parados no deserto desde cerca das 17 horas devido a uma manga de eixo partida. Inicialmente pensei que fosse a transmissão, mas depois quando preparava o Toyota Land Cruiser para ser rebocado é que me apercebi verdadeiramente da situação”, começou por explicar o “Marquês”, o piloto português com maior número de participações no Dakar, estando agora na 14ª consecutiva.

“Trata-se de um grande azar que pode acontecer a qualquer um. Foi fadiga do material, um pequeno parafuso que se partiu e nos obriga a estar agora parados há horas à espera do nosso camião de assistência para resolvermos o problema, ou sermos rebocados até ao acampamento. É pena, mas o Dakar é assim”, explicou Paulo Marques notoriamente despontado com toda a situação.

Mais informações serão disponibilizadas a qualquer momento.

GateKeepers, 2007-01-09
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.