Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 09 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Agora já ninguém nos segura!

A equipa foi a 126ª a terminar a etapa

Terminou, para Mário Ferreira e José Carlos Sousa, mais uma longa etapa do Euromilhões Lisboa-Dakar 2007, decorrida, segundo a equipa, sem grandes percalços.

“Tivemos apenas um pequeno problema eléctrico. Até foi engraçado! Devido a uma falha na bateria, parámos e a mesma dupla de espanhóis que tínhamos ajudado, ontem, a desatascar, passou por nós e parou imediatamente para nos pôr a rolar. Isto, sim, é o espírito do Dakar”, referiu Mário Ferreira.

O Toyota Land Cruiser nº443, segundo José Carlos Sousa, “continua a portar-se impecavelmente, apesar dos muitos saltos a que esteve sujeito durante a especial, devido ao piso”. Mas, de acordo com o navegador, “não houve qualquer impacto negativo, nem para o carro, nem para nós”.

Também não passou despercebido, para os empresários-pilotos, o “fantástico cenário natural ”com que se deparam ao longo do percurso. Uma paisagem verdadeiramente lunar. Um terreno pedregoso, muito escuro, onde, a certa altura, encontraram um “oásis que mais parecia um campo de golfe, no meio do deserto”.

Com o ânimo extremamente elevado, Mário Ferreira e José Carlos Sousa seguem, agora, para a 6ª etapa, a mais longa do Dakar, com 817km, rumo a Zouerat, na qual os espera uma especial de 394km, com início, para o primeiro concorrente, às 12h48.

No entanto, já nada assusta a dupla de estreantes da equipa laranjinha que, afirma, entusiasmada: “Agora, já ninguém nos segura! ”

Média Alta - Imagem e Comunicação, 2007-01-10
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.