Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 20 Apr 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Equipa Bianchi Prata na 8ª etapa

A etapa mais longa e mais dura de todo o Dakar

Com mais de 500km, esta especial, foi a mais longa e dura até ao momento na 29ª Edição do Lisboa-Dakar

Hélder Rodrigues - “Foi a etapa mais longa e dura até ao momento neste Dakar. Com mais de 500km, muito difícil para todos os pilotos, com muita areia e pedra. Tinha bastante navegação no início da especial, onde perdi cerca de 20 minutos. Era uma etapa muito perigosa e má a nível mecânico para as motas, mas cheguei sem problemas, apesar de uma queda onde tive de trocar o escape com o Pedro. Mesmo assim, consegui imprimir um bom ritmo e fiquei em 12º lugar. Foi bom, pois subi para 1º lugar das 450cm. ”

Pedro Bianchi Prata – “Apesar de ser a etapa mais difícil até ao momento, a especial era muito técnica e exigente fisicamente, correu-me bastante bem. Fiz 18º na etapa e subi para 38º lugar da classificação geral. Estou muito satisfeito com este resultado. Continuo sem imprimir um ritmo forte, mas sempre com os olhos na navegação. Esta era uma etapa maratona, onde hoje não temos assistência, por isso, também quis poupar a mota. Quero cumprir o meu objectivo, que é Dakar. ”

Bianchi Prata, 2007-01-15
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.