Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 29 Jan 2020
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
A equipa R2D Yamaha Quad Team regressa a Portugal

Os pilotos João Nazareth e Antonio Ventura, chegam a Portugal, quarta-feira, dia 17, pelas 6h35m, num voou proveniente de Dakar.

Para os receber, já está organizada uma recepção no Aeroporto da Portela, composta de imensos entusiastas e utilizadores de Quad (moto4), que seguiram e apoiaram esta excelente participação no Rali Lisboa Dakar.

Convêm recordar que esta forma de fazer o Dakar é a mais dura de todas e todos os anos só um ou dois Quad´s consegue terminar esta prova.

Ambos os pilotos ficaram impossibilitados de terminar as respectivas provas, devido a lesões físicas contraídas durante o decorrer da mesma.

Antonio Ventura abandonou a prova na sexta etapa, devido a uma forte lesão num tornozelo (após uma queda espectacular), que o impedia de apoiar o pé no Quad.

João Nazareth termina a sua prova no decorrer a 9ª etapa. Etapa que iniciou com a mão esquerda completamente inchada e após ter feito mais 200km a conduzir só com uma mão, acabou por abandonar por indicação médica. O esforço exigido a conduzir desta forma, provocou-lhe lesões ao nível dos tendões, acabando por ficar também com a mão direita muito inchada.

Avilajet, 2007-01-16
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.