Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 29 Jan 2020
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Marques e Benedi querem subir cinco lugares na geral

Marrocos foi determinante para a dupla portuguesa

Com o dia de hoje a representar quase um segundo dia de descanso e com a dupla portuguesa do Team Guy Laroche/Tsunami/O Feliz/Cofidis, Paulo Marques e Rui Benedi, a ter sofrido alguns contratempos desde o início do Dakar esta 11ª Etapa serve para delinear as metas possíveis até ao final da prova.

“Está a ser melhor que no ano passado, mas ainda assim não está a ser um Dakar fácil. Em Portugal optámos por um ritmo mais tranquilo na esperança de ganhar posições com a entrada em África fruto da grande experiência que tenho do terreno”, começa por adiantar Paulo Marques.

“Mas a verdade é que Marrocos voltou a fazer das suas e o problema que tivemos com a manga de eixo partida na 4ª Etapa deitou por terra todas as nossas possibilidades de averbarmos um bom resultado à geral. É certo que ainda estamos em prova e temos tudo para chegarmos ao Lago Rosa, mas é também verdade que o vamos fazer um pouco aquém do queríamos e podíamos”, confessa o “Marquês”.

“Neste momento trata-se de chegar ao final e de conseguir terminar cada Etapa da melhor forma possível. Pelo menos daqui para a frente já não vamos precisar das pás para desatascar o carro. Creio que ainda temos uns lugares para subir na geral. Será algo complicado, mas não impossível. Quem sabe, melhorar cinco posições”, aposta o famalicense, cada vez mais perto da linha de chegada.

GateKeepers, 2007-01-17
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.