Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 29 Jan 2020
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Jean-Louis Dronne, navegador de Adélio Machado recupera em clínica especializada perto de Paris

Após intervenção cirúrgica

Jean-Louis Dronne viajou, ontem, das Canárias para Paris, na companhia de Adélio Machado. O piloto de Vila Nova de Famalicão fez questão em acompanhar o seu navegador para este período de recuperação, garantindo todo o apoio necessário.

“Não quero que falte nada ao Jean-Louis! Esta será uma prolongada fase de recuperação, em que todo o cuidado é pouco. A operação correu muito bem, mas agora há que cumprir uma série de procedimentos para que ele recupere na totalidade. Fisioterapia e uma série de cuidados médicos serão ministrados num centro de recuperação especializado, em Vraeil, nos arredores de Paris. Estou certo que dentro de pouco tempo estará apto a fazer a sua vida normal”, refere Adélio Machado.

Recorda-se que Dronne foi evacuado para um hospital de Las Palmas, nas ilhas Canárias, na sequência de um salto muito brusco do Toyota Land Cruiser da equipa Padock Competições, durante a 4ª etapa do Lisboa/Dakar disputada entre Er Rachidia e Ouarzazate, no passado dia 9 de Janeiro. O experiente navegador foi submetido a uma intervenção cirúrgica, num hospital de Las Palmas, logo no dia seguinte, começando agora a sua recuperação.

Adélio Machado quer esquecer, em definitivo, esta participação na mítica prova africana, mas prometendo, desde já, preparar a edição de 2008 do Lisboa/Dakar.

“A vida é assim mesmo. Vou regressar à minha actividade profissional, dividindo-me entre Portugal e França. Desde que o Jean-Louis recupere bem, isso já é uma grande alegria. Como felizmente a vida continua, já estou a planear a minha participação no campeonato nacional de Todo o Terreno, com todo o envolvimento da estrutura da Padock Competições. Voltar a Dakar nos próximos anos é também uma grande aposta que vou continuar a preparar”, sublinhado, determinado, o empresário.

Adélio Machado e a Padock Competições estarão presentes na abertura do Nacional de TT, a Baja Terras d’el Rei, agendada para os dias 2 e 3 de Março, no Algarve.

Média Alta - Imagem e Comunicação, 2007-01-18
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.