Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 29 Jan 2020
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Pilotos do Red Line Off Road Team apontam para Top30 nas derradeiras etapas

Nuno Inocêncio (37º) e Francisco Inocêncio (38º) separados por 23 segundos
Riamburgo Ximenes (41º) foi, de novo, 3º entre os estreantes

A décima primeira etapa, hoje disputada entre Ayoûn e Keyes, contemplava um sector selectivo de 257 quilómetros. Os três Mitsubishi Pajero DiD do Red Line Off Road Team, pilotados por Nuno Inocêncio, Francisco Inocêncio e Riamburgo Ximenes, cumpriram sem grandes percalços o único sector este ano realizado no Mali. Os dois irmãos terminaram o troço cronometrado, separados por escassos 23 segundos, enquanto que o piloto brasileiro foi ligeiramente mais lento, cotando-se, mais uma vez, como o terceiro de entre os estreantes que participam na 29ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar 2007. A capital do Senegal está cada vez mais perto. Faltam apenas 1127 quilómetros, dos quais apenas meia centena em sector selectivo.

“Estamos cada vez mais perto de conseguir o nosso principal objectivo, que é terminar a prova com todos os carros e com a nossa estrutura completa. Passámos por grandes dificuldades durante a etapa maratona, mas ultrapassada essa fase aqui estamos para cumprir estas derradeira especiais tentando o melhor resultado possível. Hoje infelizmente nós perdemo-nos e os outros dois carros foram por nós também induzidos em erro. Foram cerca de sete minutos que nos poderiam ter dado um lugar no Top30, mais de acordo com o tipo de andamento que julgamos ser o nosso” salientou Francisco Inocêncio, o responsável do Red Line Off Road Team, à chegada a Kayes.

Amanhã, a ligação inicial leva a caravana do Euromilhões Lisboa Dakar, directamente do Mali para o Senegal. Uma especial diferente das demais, com piso muito escorregadio e a pedir grande domínio na condução e na navegação.

Classificação na 12ª etapa:
1º A.Attiyah/A.Guehennec (BMW), em 3h49m49s; 2º H.Masuoka/P.Maimon (Mitsubishi), a 28s; 3º M.Miller/R.Pitchford (VW), a 1m49s; …37ºNuno Inocêncio/Jaime Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 44m44s;38º Francisco Inocêncio/Paulo Fiúza (Mitsubishi Pajero DiD), a 45m07s; … 32º Riamburgo Ximenes/Lourival Roldan (Mitsubishi Pajero DiD), a 48m59s.

Classificação após a 12ª etapa:
1º S. Peterhansel/J.P.Cottret, em 33h43m23s; 2º L.Alphand/G.Picard (Mitsubishi), a 7m50s; 3º J.L.Schlesser/A.Debron (Schlesser), a 1h25m32s; …48º Francisco Inocêncio/Paulo Fiúza (Mitsubishi Pajero DiD), a 21h02m59s; … 53º Riamburgo Ximenes/Lourival Roldan (Mitsubishi Pajero DiD), a 22h25m55s;80ºNuno Inocêncio/Jaime Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 34h44m38s.

A2 Comunicação, 2007-01-18
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.