Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 29 Jan 2020
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Nuno Mateus em esforço para chegar a Dakar

O único piloto da Algarve SPEDakar Team ainda em prova, Nuno Mateus tem tido algumas dificuldades, depois de uma queda que lhe magoou a mão. Tem procurado chegar ao final de cada classificativa mesmo contra todas as dificuldades. Hoje, terminou a 12ª Etapa do Euromilhões Lisboa-Dakar no 36º lugar e é à geral 31º.

A lesão na mão, que agora dificulta a prestação de Nuno Mateus aconteceu após uma queda na 10ª Etapa: “Já tinha o dedo mindinho em mau estado. E com esta queda fiquei ainda pior. De tal forma que hoje, tive que acelerar a moto com a mau esquerda, tal eram as dores na mão direita”, disse o piloto algarvio.

Para Mateus neste momento, o único objectivo é chegar a Dakar: “E honrar o nome da equipa, que infelizmente já deixou para trás Ruben Faria e Ricardo Pina. Gostava de nesta fase da prova estar a atacar, mas nestas condições é impossível. Sei também que os resultados não demonstram aquilo que sei que posso fazer. Mas com tantas dores, a única coisa que penso é em chegar. Nada mais”, continuou.

O piloto da Algarve SPEDakar não quis deixar de dar os Parabéns aos outros portugueses com prestações extraordinárias: “Tanto ao Hélder Rodrigues como ao Paulo Gonçalves. Têm tido um óptimo desempenho”, concluiu Nuno Mateus.

DCA News, 2007-01-19
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.