Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 29 Jan 2020
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Um dia menos bom para a equipa

Depois de Hélder Rodrigues ter vencido a última etapa, e sair hoje na frente, numa etapa de difícil navegação o que o fez perder algum tempo. Por outro lado, Pedro Bianchi Prata, voltou a ter outro azar na etapa

Hélder Rodrigues - “Hoje saí na frente e queria navegar o maior número de quilómetros. Acabou o deserto e as dunas. Agora entramos numa paisagem de savana, também muito ao meu gosto e favorável as 450.
Perto do km 60 enganei-me numa nota e fui apanhado pelo piloto que seguia atrás de mim. Fomos os 2 sempre num ritmo forte, mas ao km 90 ele enganou-se, o que não é normal. Perdemos algum tempo e fomos apanhados pelos pilotos que seguiam na nossa retaguarda. A partir daí foi fazer o resto da etapa sem mais nenhum engano, pois o plutão de pilotos era grande.
Mesmo com este mau resultado, estou satisfeito com as minhas prestações. Estou muito seguro e confiante. Tenho vindo estes dias num ritmo sempre forte, mas seguro ao mesmo tempo.
Amanhã vou sair em 22º lugar, mas quero ganhar o máximo de lugares possível. Ainda faltam 3 etapa e muita coisa pode acontecer. ”

Por seu lado, Pedro Bianchi Prata volta a ter novo azar. Já não chegava o azar de há 3 dias. Pelos visto não esta com sorte nenhuma neste seu primeiro Dakar, mas tem lutado até ao limite para não desistir e chegar ao Lago Rose.

O Rally Lisboa-Dakar, já vai entrar no 6º e último país, o Senegal.

Bianchi Prata, 2007-01-19
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.