Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 29 Jan 2020
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Paulo Gonçalves perdeu-se e terminou com 31º tempo

Piloto da Repsol Honda às portas dos 25 primeiros

Paulo Gonçalves, do Team Repsol Honda, teve um dia menos positiva na 13ª Etapa do Dakar que hoje se disputou em solo senegalês. Um pequeno erro de navegação acabou por custar a perda de tempo para o motard de Esposende, ainda assim, “Speedy” logrou nova subida à geral e está agora às portas dos 25 primeiros.

“A primeira parte da Especial de hoje era um pouco complicada em termos de navegação e a verdade é que acabei por me perder, o que me custou cerca de 30 minutos. De início tentei apanhar o Esteve Pujol, mas não consegui e rodei sozinho”, começou por explicar o piloto de Esposende.

“Quando regressei à pista já encontrei muitos rasgos e a partir daí tudo ficou mais fácil. Encetei então um ritmo mais forte, uma vez que tinha a tarefa de navegação mais facilitada, mas não consegui recuperar o tempo inicialmente perdido”, reconheceu Paulo Gonçalves que mesmo assim se encontra muito motivado para as duas Etapas que ainda tem pela frente.

“Amanhã como sou o 31º a partir vou poder concentrar-me mais na pilotagem do que na navegação porque já vou encontrar muitos trilhos. Estou muito optimista porque assim vou poder apresentar um andamento mais rápido e, dessa forma, tentar repetir o magnífico resultado de ontem e dar à Repsol Honda mais motivos de alegria. Além disso, vou fazer tudo para entrar nos 25 primeiros, uma tarefa que acredito estar ao meu alcance dado a curta diferença para os pilotos que estão imediatamente à minha frente”, rematou Paulo Gonçalves.

GateKeepers, 2007-01-19
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.