Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Tue, 10 Dec 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Red Line Off Road Team três carros à partida, três à chegada a Dakar

A dupla Francisco Inocêncio / Paulo Fiuza ainda apanhou um grande susto

Os três Mitsubishi Pajero DiD inscritos, na 29ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, pelo Red Line Off Road Team,completaram, hoje, a sua participação, naquela que é considerada a mais dura e difícil competição mundial de todo o terreno. Na derradeira especial, esta manhã disputada no Lac Rose, a equipa composta por Francisco Inocêncio e Paulo Fiúza ainda apanhou um susto, quando se partiu uma transmissão, imediatamente antes da entrada no controle de partida. Já o par Nuno Inocêncio/Jaime Santos e o conjunto brasileiro, composto por Riamburgo Ximenes e Lorival Roldan, cumpriram a etapa sem problemas .

“Já estávamos na praia quando se partiu a transmissão. De imediato o Paulo começou a desmontar e chamámos a nossa assistência. O camião da Beta também vinha a caminho e como era mais rápido, trouxe-nos o material que necessitávamos. Terminámos o trabalho, uns minutos antes da nossa hora, pelo que ainda deu para um mergulho. Foi um pequenos stress que não impediu de concretizarmos o nosso sonho de terminar esta prova e de o fazer também em termos de equipa com uma fiabilidade de 100%. Nesse aspecto acho que conseguimos uma grande vitória”,salientou Francisco Inocêncio, o responsável do Red Line Off Road Team, no final da prova.

“A penalização que tivemos logo em Portugal colocou-nos de imediato fora da luta por uma boa posição. A partir daí o nosso objectivo foi rolar, para terminar a corrida e cumprir o propósito de estar junto com o meu irmão à chegada. A especial de hoje foi engraçada mas apenas para cumprir calendário” explicou Nuno Inocêncio.

Classificação na 15ª etapa: 1º G. De Villiers / Von Zitzewitz (VW), em 7m42s; 2º C. Sainz / M. Perin (VW), a 2s; 3º R. Gordon / A. Grider (Hummer), a 26s; … 57º Riamburgo Ximenes/Lourival Roldan (Mitsubishi Pajero DiD), a 3m29s; … 68º Francisco Inocêncio/Paulo Fiúza (Mitsubishi Pajero DiD), a 3m52s; … 69ºNuno Inocêncio/Jaime Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 3m54s.

Classificação após a 15ª etapa: S. Peterhansel / J.P. Cottret (Mitsubishi), em 45h 53m37s; 2º L. Alphand / G.Picard (Mitsubishi), a 7m26s; 3º J.L. Schlesser / A. Debron (Schlesser), a 1h33m57s; … 44º Francisco Inocêncio/Paulo Fiúza (Mitsubishi Pajero DiD), a 21h54m19s; … 52º Riamburgo Ximenes/Lourival Roldan (Mitsubishi Pajero DiD), a 23h22m46s;76ºNuno Inocêncio/Jaime Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 35h58m28s.

A2 Comunicação, 2007-01-21
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.