Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 11 Dec 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Marques e Benedi chegam a Dakar depois de Etapa sem problemas

Dupla portuguesa desejosa pelo “passeio” nas margens do Lago Rosa

A conclusão da 14ª e penúltima Etapa do Dakar é sempre motivo de grande alegria para todos os participantes da mais dura e mítica prova de Todo-o- Terreno do Mundo, pois significa que faltam apenas cerca de 30 km para a conclusão da corrida e Paulo Marques e Rui Benedi, do Team Guy Laroche/Tsunami/O Feliz/Cofidis, não são diferentes dos demais. Com o 55º posto na tirada de hoje, a dupla lusa está muito motivada para a tirada de amanhã.

“Foi uma Especial sem problemas, isto apesar da muita navegação da fase final. Voltámos a apresentar um resultado regular e estamos muito contentes por termos chegado a Dakar”, confessou Paulo Marques.

“Esta penúltima Etapa do Dakar acaba sempre por ser a mais desejada de todas, pois significa que estamos quase no fim. Quem chega até dificilmente não termina e chegar ao Lago Rosa é o objectivo principal de todos os que participam nesta prova”, reconhece o famalicense já com o programa bem delineado para amanhã.

“Este domingo vamos fazer um dos mais agradáveis passeios que se pode fazer: rodar tranquilamente pelas areias do Lago Rosa, subir ao pódio e agradecer a todos os nossos patrocinadores o facto de terem acreditado e apostado em nós”, rematou o “Marquês” a poucos quilómetros de concluir a sua 14ª participação consecutiva no Dakar.

GateKeepers, 2007-01-20
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.