Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 24 May 2019
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Paulo Gonçalves garante o sétimo crono na penúltima etapa do Dakar

Piloto de Esposende perto de igualar resultado de 2006

A penúltima Etapa do Lisboa/Dakar 2007 correu de forma positiva para o piloto do Team Repsol Honda, Paulo Gonçalves, que logrou assinar o sétimo melhor registo do dia e, assim, entrar nos 25 primeiros. Um resultado que, depois dos contratempos sofridos, deixa “Speedy” satisfeito, pois representa a excelente possibilidade de igualar o resultado garantido no ano passado à geral.

“Como tinha previsto ontem, o facto de ter partido em 31º acabou por ser vantajoso, pois, com os muitos trilhos que já havia no percurso, acabei por ter a tarefa de navegação facilitada. Isso permitiu-me concentrar-me mais na pilotagem e apresentar um ritmo um pouco mais elevado”, adiantou o piloto da Repsol Honda.

“Foi um resultado importante porque consegui entrar nos 25 primeiros, o que, depois dos problemas sofridos na oitava Etapa, passou a ser o meu objectivo já que representava igualar a marca do ano passado”, explicou “Seepdy” ainda com algumas esperanças de subir mais um furo na geral.

“Amanhã vai ser uma Especial de consagração, um espectáculo mais que uma tirada competitiva. Ainda assim, os dois minutos de atraso que tenho para o 24º posto podem muito bem ser recuperados. O Eric Croquelois tem sido consistentemente mais lento que eu e nada me garante que amanhã não o volte a ser e de uma forma que me permita passá-lo na geral. Nunca se sabe, só quando vir a bandeira de xadrez é que poderei ter as certezas”, rematou, optimista, Paulo Gonçalves.

GateKeepers, 2007-01-20
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.