Hoje terminou a 29º Rally Lisboa-Dakar com a melhor prestação de sempre da equipa “Bianchi Prata Competições / Vodafone / ACP Moto / CIN”, com Hélder Rodrigues no 5º lugar da classificação geral.
Hélder Rodrigues - “ Estou muito contente com o este meu resultado. Cumpri todos os objectivos que tinha para este Dakar. Fiz uma corrida muito inteligente, rolando sempre forte sem cometer erros, poupando sempre que possível a mecânica da mota, pois um simples percalço podia comprometer a corrida e os objectivos que tinha traça no início. Fiz 5º lugar da classificação geral, 1º da classe 450cm e 1º das Yamaha. Quero também dedicar este resultado a toda a equipa que foi incansável desde Lisboa até aqui. Ao longo desta prova passa-mos por momentos muitos difíceis, mas que foram sempre resolvidos com muito profissionalismo. Agora é começar a pensar já no Dakar do próximo ano, para que possamos fazer uma prova ainda melhor. ”
|
Pedro Bianchi Prata - “ Adorei este meu primeiro Dakar, apesar de ter sido uma corrida muito dura e difícil. Uma aventura que nunca mais vou esquecer. Passei por muitos momentos difíceis nestas 2 semanas. Sei que no próximo ano posso fazer melhor e os meus objectivos irão ser diferentes. Estou muito contente com o trabalho desempenhado por todo o staff, bem como com o resultado do Hélder. Agora com a experiência que temos nestes 2 Dakar’s, a equipa ”Bianchi Prata Competições / Vodafone / ACP Moto / CIN” tem condições para abordar esta prova com vontade de ganhar. Tenho muitas ideias que quero transmitir aos meus patrocinadores e em especial à Yamaha. ”
Agora a equipa “Bianchi Prata Competições / Vodafone / ACP Moto / CIN”, vai regressar a Portugal já nesta terça-feira, 23 de Janeiro, no voo da TAP, com chegada à Lisboa às 06:35 e ao Porto às 08:35
|