Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 16 Nov 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Zonas Espectáculo em Portugal

Meio de acesso prioritário à 1.ª Especial:

Zona 1

Vindo de Norte: Ponte da Lezíria (A10), A13,

Vindo de Sul: A13

Estes acessos vão permitir aceder a “pontos de encontro” nos concelhos de Benavente e Montijo, em Samora Correia e Canha, respectivamente. Estarão abertos a partir das 12 horas do dia 4 de Janeiro e nestes pontos far-se-á a recepção dos espectadores, onde cada Município e respectivas Freguesias terão programas de animação especialmente pensados para receber os espectadores do Lisboa-Dakar, que poderão desfrutar de momentos de verdadeira festa.

Zona 2

Vindo de Norte: Ponte Vasco da Gama (A12)

Vindo de Sul: A2, IC32

Estes acessos vão permitir aceder ao Ponto de Encontro Alcochete. A partir das 4 horas da manhã de dia 5, através de autocarros disponibilizados pelos municípios e com o apoio da Vimeca, iniciar-se-á o transporte gratuito do público para as zonas espectáculo nos seguintes binómios:

Ponto de encontro Samora Correia – Zona espectáculo Companhia das Lezírias e Zona espectáculo Brisa

Ponto de Encontro Canha – Zona Espectáculo a designar

Ponto de Encontro Alcochete – Zona espectáculo Cofidis


A Especial terá início às 8h30 horas do dia 5 de Janeiro e terminará por volta das 17h30, proporcionando 6 horas de emoção e experiências aos espectadores presentes. Os concorrentes irão encontrar pela frente uma especial rápida, ao estilo das típicas bajas portuguesas, onde ao contrário de 2007 haverá pouca areia a transpor.

De salientar que Brisa, Cofidis e Companhia das Lezírias terão montadas também animações em cada uma das respectivas zonas espectáculo. A partir das 12h30, o transporte dos espectadores passará a ser feito exclusivamente no sentido Zona Espectáculo –> Ponto de Encontro.

Logo após o final da especial entrarão equipas de limpeza das Câmaras Municipais de Alcochete, Benavente e Montijo bem como equipas da Ipodec iniciando-se desde logo a limpeza e recuperação dos locais.

Meio de acesso prioritário à 2.ª Especial:


Zona Espectáculo 1 – Sítio dos Guenos/Portimão

Acessos: A partir do nó de Alvor na A22 optar na N532 por Sr.ª do Verde ou Casas Velhas.

Zona Espectáculo 2 – Arriqueta/Monchique

Acessos: Seguir as indicações com muita atenção depois de deixar a N267 (Portela da Nave) pois os acessos fazem-se por caminhos rurais.

Zona Espectáculo 3 – Pardieiro/Monchique

Acessos: Por Alferce, Fornalha, S. Marcos da Serra ou o Caminho Municipal 1077.

Zona Espectáculo 4 – Portimão Acessos: Esta Zona Espectáculo tem acesso exclusivo através de autocarros gratuitos colocados em vários parques de estacionamento da cidade de Portimão.

 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.