Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 26 Jan 2022
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Red Line preparada para o grande desafio

Francisco e Nuno Inocêncio conscientes das dificuldades

Foi esta manhã apresentada a 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar, a maior competição mundial de todo o terreno que, no primeiro fim-de-semana de 2008, tem partida agendada para a capital do nosso país. Francisco e Nuno Inocêncio serão dois protagonistas deste grande evento, onde o Red Line Off Road Team se apresenta como a maior estrutura nacional.

A equipa liderada por Francisco Inocêncio apresenta-se com três camiões, dois T5 e um T4, aos quais se juntam duas viaturas 4x4 de assistência, para dar apoio a cinco viaturas de competição. Para o piloto e manager da equipa, este Dakar não esconde a sua dureza.

“Vamos ter etapas muito duras e muita areia. Vai ser um Dakar difícil e por isso o nosso principal objectivo é conseguir superar as dificuldades e levar toda a equipa até final, como conseguimos no ano passado”, salienta o piloto de Loures.

Para Nuno Inocêncio, que participa pela terceira vez, o objectivo não é muito diferente:

“Claro que vou tentar conseguir melhorar o meu resultado e terminar bem classificado, mas tudo terá de ser feito dentro do principal objectivo que é terminar e para isso há que ser muito rigoroso e não cometer erros. A prova parece ser bastante dura, mas estamos preparados para esse grande desafio” salienta Nuno Inocêncio o piloto que este ano se sagrou vice campeão nacional, aos comandos de um dos Mitsubishi Pajero DiD da equipa.

A2 Comunicação, 2007-11-21
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.