Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 26 Jan 2022
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
MAN Portugal e Elisabete Jacinto, ultrapassam mais uma etapa

Segundo dia do périplo, assinalado no interior do país

Mangualde e Viseu foram as cidades escolhidas para receber Elisabete Jacinto naquele que foi o segundo dia em que a piloto percorre o país exibindo o seu MAN de competição, máquina com a qual Elisabete conseguiu assegurar um brilhante 21º lugar no Euromilhões Lisboa Dakar 2007.

Este ano a piloto aposta novamente na marca alemã para poder ultrapassar mais uma etapa do seu projecto desportivo, naquela que será a sua 10ª participação na mais dura competição de todo o terreno do mundo. “O principal objectivo para este Dakar é sempre tentar superar os resultados do anterior e tentar evoluir, aprendendo com os erros do passado. Fiquei muito satisfeita com a nossa participação no rali anterior e estou certa que a próxima edição será ainda mais empolgante”, afirmou Elisabete Jacinto.

Mais uma vez, e pelo segundo ano consecutivo, a piloto do Montijo e a marca de camiões alemã, levam o Dakar um pouco por todo o pais numa acção em que a MAN pretende não só demonstrar a grande aposta que faz na competição como também a fiabilidade da suas máquinas.

“O objectivo principal desta acção é dar a conhecer o lado da marca, isto é, a parte da competição. Cada vez mais existe uma grande aposta dos pilotos na marca MAN, o que se comprova facilmente através do grande número de camiões MAN inscritos no Dakar. Por este motivo, dar a oportunidade aos nossos clientes de conhecer de perto um camião que é utilizado em condições extremas como é o caso do rali Lisboa Dakar é uma óptima forma de mostrar a fiabilidade dos nossos camiões. Além do mais, para nós é também muito importante acompanhar um piloto como a Elisabete Jacinto. Ela está confiante e está a apostar muito no veículo para este Dakar o que significa que, tal como nós, ela acredita no seu MAN para ultrapassar os testes mais duros deste rali” explica Sandra Lima, a responsável de marketing da MAN Portugal.

Este périplo que já passou por Braga, Porto, Mangualde e Viseu segue para o seu último dia em Aveiro e Leiria.

A2 Comunicação, 2007-11-29
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.