Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 26 Jan 2022
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Helder Oliveira vence T2

Piloto de Barcelos prepara-se para Dakar

Aos comandos de um Toyota Land Cruiser da equipa Padock Competições, semelhante ao que irá pilotar na próxima edição do Euromilhões Lisboa Dakar, Helder Oliveira, fazendo parceria com Maria do Céu Pires de Lima e Patrick Lardeau, o responsável da Toyota France, alcançou este fim de semana uma interessante vitória na Categoria T2 das 24 Horas TT Vila de Fronteira.

“Semprei gostei muito de particpar nesta prova, onde saboreei a vitória logo na minha primeira presença. É muito diferente das competições do nacional, onde se anda quase sempre nos limites. Aqui e então com um carro T2, somos obrigados a fazer muita gestão. Creio que é uma boa transição para o Dakar, acima de tudo por ter estado a conduzir uma máquina idêntica à que irei utilizar na prova”, salienta o piloto de Barcelos, que acrecenta ainda:

“Sem forçar minimamente o andamento coloquei-me no Top 10 nas voltas iniciais. Posteriormente foram surgindo alguns problemas, que a equipa consegui ultrapassar da melhor forma e que nos permitiu completar as 24 horas com uma vitória em T2, o que não deixa de ser muito interessante”.

Para a 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar, que parte de Lisboa a 5 de Janeiro de 2008, Helder Oliveira terá como parceiro de aventura Paulo Marques, o piloto português com mais participações na prova.

A2 Comunicação, 2007-12-04
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.