Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 20 Apr 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Smart Advertising entra para o recorde do Guiness

No Mundo Dakar


A Smart Advertising entrou para o recorde do Guinness com a criação do maior logótipo do mundo com Smarts do Euromilhões Lisboa Dakar, que decorreu no espaço Mundo Dakar, na Doca de Santos, em Lisboa, no dia 9 de Dezembro.

A realização deste logótipo contou com a participação de 253 Smarts e levou cerca de uma hora a ser formado.

A Smart Advertising foi uma das entidades responsáveis pela realização do Mundo Dakar. Para além da realização do maior logótipo Euromilhões Lisboa Dakar, a Smart Advertising foi também responsável pela criação da Zona Dunar, com cerca de 2.000m2, que contou com uma pista para realização de experiências Dakar, tendo a presença de um Camião e um Jipe para a realização de corridas nas dunas. Os participantes correram como co-pilotos dos pilotos que realizaram a prova e os pilotos profissionais aproveitaram o espaço para impressionar o público presente.

Terminado o Mundo Dakar, a Smart Advertising continuará a dinamizar o Euromilhões Lisboa Dakar.

Por um lado, a Smart Advertising será responsável pela grande novidade do Lisboa Dakar, o carro 00. Pela primeira vez, o Lisboa Dakar contará com a participação de um Smart transformado, com a imagem do Euromilhões Lisboa Dakar, a realizar a prova. Pretende-se que o Smart da SmartAdvertising vá o mais longe possível na prova.

Por outro, a Smart Advertising é a entidade responsável pela presença de cerca de 300 Smarts decorados nas ruas de Lisboa, dos quais dezassete são viaturas com aplicação de modelos 3D, que estão permanentemente em acções de street marketing, promovendo o patrocinador principal da maior prova de rally do mundo que partirá novamente de Lisboa.

Para Manuel Pinheiro, administrador do Grupo Smart Advertising, «Conseguimos alcançar o nosso objectivo, entrar para o recorde do Guinness. Foi uma acção que exigiu grande organização e preparação de toda a equipa que formou o maior logótipo de sempre, com Smarts, do Euromilhões Lisboa Dakar. Foram 253 Smarts utilizados nesta operação.
Mas a nossa participação no Euromilhões Lisboa Dakar não se fica por aqui. Enquanto responsáveis pelo carro 00 do rally temos em mãos uma grande aposta. Levar um Smart a correr o Dakar é um grande desafio que a Smart Advertising levará em frente e que vamos concretizar.»

Grupo GCI, 2007-12-10
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.