Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Figuras públicas e Jornalistas “navegaram” Rodrigo Amaral

Co-Drive do Sical Challenge Team demonstrou as potencialidades do Bowler

O Sical Challenge Team aproveitou mais um dia de preparação para o Lisboa-Dakar 2008 para convidar alguns jornalistas e personalidades da vida social portuguesa para sentirem as emoções de serem conduzidos por Rodrigo Amaral no Bowler Wildcat 200 com que este enfrentará mais este grande desafio na sua já longa carreira desportiva.

Foi no Circuito Saloio, em Almargem do Bispo, numa pista capaz de simular os sinuosos percursos das etapas portuguesas do Lisboa-Dakar 2008 que o Sical Challenge Team realizou mais esta jornada de confraternização, na qual os “aprendizes a co-piloto” tiveram ocasião de experimentar e sentir as capacidades do Bowler WildCat 200. Para o ajudar nesta missão, o piloto português “despediu” o seu irmão e companheiro de equipa, Duarte Amaral, recrutando para o lugar de navegador alguns convidados e jornalistas que irão fazer a cobertura da mais importante prova de TT do Mundo.

Apesar do cariz lúdico e social do evento, Rodrigo Amaral não facilitou na condução, aproveitando para obter mais feedback sobre o comportamento do carro: “Fomos ao Circuito Saloio para testar afinações nas suspensões pois tinham acabado de ser postas e era necessário encontrar o melhor compromisso para as primeiras etapas do Lisboa-Dakar. Obviamente que também utilizei este co-drive para habituar-me um pouco mais ao Bowler e permitir que alguns convidados sentissem as sensações de andar num carro destes.”

Entre os convidados, marcaram presença neste encontro, Alexandre Silva, António Aguilar, António Machado, Mafalda Pinto, Marta Aragão Pinto, Marta Pereira, Mathilde Stillwell, Mónica e Rubim, Pedro Reis, Ricardo Pereira, Sofia Carvalhosa e Vasco Uva.

New Communication, 2007-12-14
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.