Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Elisabete foi protagonista no Mundo Dakar

Camiões do Team Oleoban MAN Portugal deram espectáculo

Os camiões do Team Oleoban MAN Portugal tiveram um papel fundamental na excelente animação que o Mundo Dakar proporcionou, no passado fim de semana, na zona ribeirinha de Santos, onde o Euromilhões promoveu, com enorme sucesso, a sua parceria com o mais duro rali do mundo.

O MAN KAT, o camião de assistência que acompanha Elisabete Jacinto nas grandes maratonas africanas, foi a máquina mais requisitada pelas muitas dezenas de visitantes que adquiriram o bilhete de acesso a uma grande aventura: dar umas voltas a um percurso no qual se destacava uma enorme “duna”. Ao longo dos dois dias de evento também Elisabete Jacinto deu algumas voltas com a sua máquina de competição, no intervalo de sessões, quase contínuas, de autógrafos que fizeram esgotar todos os postais e posters que a equipa tinha para distribuir.

“Estou muito satisfeita com tanto entusiasmo e com a enorme adesão a esta iniciativa, que em boa hora o Euromilhões promoveu. É muito importante que se antecipem as iniciativas que promovem a partida portuguesa da prova mais importante do mundo dos desportos motorizados, porque existem muitos argumentos para o fazer, como se viu ao longo dos dias em que o Mundo Dakar esteve aberto ao público. Os pilotos portugueses, que se empenham em participar na prova, merecem ser conhecidos e aplaudidos e pela nossa parte tentámos contribuir da melhor forma possível. Fico muito agradada de os camiões terem sido estrelas da festa e de o nosso KAT ter entusiasmado tanta gente. Estou em crer que nas duas etapas portuguesas a festa vai ser enorme. Só peço é que as pessoas prezem a sua segurança e se coloquem de acordo com as orientações que lhes forem dadas”, salientou Elisabete Jacinto, que este ano aposta em lutar por um lugar nos cinco primeiros, na categoria dos camiões de série com menos de 10 litros, onde se insere a sua excelente máquina.

A2 Comunicação, 2007-12-14
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.