Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Wed, 26 Jan 2022
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Pedro Grancha “mostrou” Navara Off Road

Milhares de pessoas no Mundo Dakar

Lisboa assistiu, no passado fim de semana, a um espectáculo inovador, que proporcionou a milhares de visitantes um contacto directo com pilotos e máquinas, que dentro de menos de um mês participarão na 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar. Na magnífica zona ribeirinha de Santos, o Mundo Dakar recriou o ambiente da mítica competição africana a que não faltou uma pista em areia, onde as máquinas fizeram as delícias dos muito visitantes desta acção repleta de dinâmica.

A dupla Pedro Grancha/Vítor Jesus, marcou presença neste grande evento, apresentando pela primeira vez em público a Nissan Navara Off Road, produzida na África do Sul pela Nissan Motorsport e que passa a ser o mais evoluído dos protótipos de todo o terreno existentes no nosso país, a máquina que o campeão nacional 2006 irá pilotar no próximo Dakar e com a qual aspira a reconquistar o título em 2008.

“Não podia deixar de estar presentes numa iniciativa desta natureza que promoveu de forma notável a próxima edição do Dakar e a participação das muitas equipas nacionais. Pela minha parte tentei dar o melhor contributo, aquele que foi possível, embora o espaço não fosse propício para grandes acelerações. Mesmo assim deu para dar uma imagem da nossa máquina e mostrar que estamos muito optimistas em relação ao Dakar que se avizinha. Tudo indica que vai ser uma prova dura e difícil e por isso nada melhor do que ter uma excelente máquina para lutar e tentar ultrapassar com sucesso todas as dificuldades”, salientou Pedro Grancha.

A2 Comunicação, 2007-12-12
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.