Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Miguel Barbosa proporcionou sensações únicas

Antes da partida para o Dakar…

Decorreu no passado sábado em Arraiolos, o último teste de preparação de Miguel Barbosa para o Lisboa-Dakar 2008. O piloto Tricampeão Nacional de Todo-o-terreno não perdeu a oportunidade de proporcionar a alguns convidados, momentos únicos. Dispensou os serviços do seu actual navegador, Miguel Ramalho, cedendo o lugar do BMW X5 a Pedro Lamy, Gustavo Santos e Paulo Fernandes.

A experiência era nova e os três convidados adoraram a experiência: “Só de ver, fiquei logo impressionado. Depois de me sentar no carro, nem tenho palavras para descrever. Acho que só quem passa por uma experiência destas consegue perceber aquilo que vivi. Dá vontade de continuar a andar com o Miguel. Ele transmite muita segurança para além de que tem nas mãos uma máquina espectacular”, referiu Gustavo Santos, que actualmente interpreta a personagem do inspector Pires na série Chiquititas.

Pedro Lamy experiente nas andanças da velocidade, não escondeu a surpresa relativamente a esta experiência no Todo-o-terreno: “Muito bom! É sempre importante experimentarmos um meio diferente daquele a que estamos habituados. Adorei”, disse.

Paulo Fernandes, animador da Rádio Cidade mostrou-se igualmente muito impressionado: “Isto é uma loucura. Ficava aqui o resto do dia. Fantástico”, referiu animado.

Depois das experiências que protagonizou Miguel Barbosa centra agora atenções no Lisboa-Dakar que parte para a estrada no próximo dia 5 de Janeiro de 2008.

AvM Media, 2007-12-18
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.