Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
ACP e Bianchi Prata levam novos sócios ao Lisboa Dakar

Patrocinador Principal da Equipa Bianchi Prata no Lisboa Dakar 2008

O ACP Moto, um dos patrocinadores principais da Equipa Bianchi Prata para o Lisboa Dakar 2008, decidiu oferecer a novos sócios a possibilidade de acompanharem o piloto Pedro Bianchi Prata durante as etapas de Marrocos.

A acção de marketing é válida para todos os novos sócios inscritos até 31 de Dezembro e pretende sortear 10 viagens para acompanhar a equipa Bianchi Prata no decurso das etapas de Marrocos. A decorrer entre 7 e 9 de Janeiro 2008, o percurso de Marrocos inclui passagem por Nador, Er Rachidia, Ouarzazate e Guelmim.

Para participar basta aceder ao site www.acp.pt, ligar o número de apoio a sócios 808 502 502 ou visitar qualquer delegação do ACP.

O ACP Moto é patrocinador principal da Bianchi Prata desde Janeiro de 2007, tendo já acompanhado a equipa no anterior Lisboa Dakar. Durante o último ano, têm sido levadas a cabo variadas acções de marketing conjuntas, em particular o concurso “Queres ser o campeão ACP MOTO?”, que em Outubro passado seleccionou novos pilotos para treinarem por um ano com a Bianchi Prata.

A Equipa Bianchi Prata é constituída pelos três pilotos Pedro Bianchi Prata, Luís Ferreira e João Rosa, que estarão aos comandos de uma moto YAMAHA WR 450 DAKAR. A estrutura de apoio conta com um Chefe de Equipa, dois Assistentes, três Mecânicos, um Motorista, dois Jipes de Assistência Rápida e um Camião de assistência 6x6.

Grupo GCI, 2007-12-19
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.