Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
COFIDIS acelera rumo a Dakar

Empresa de crédito ao consumo oferece experiência das arábias em Alcochete

A COFIDIS, empresa de crédito ao consumo, vai patrocinar o Lisboa-Dakar, a prova rainha do todo-o-terreno mundial, que parte de Lisboa no próximo dia 5 de Janeiro. A COFIDIS vai estar presente em duas zonas distintas, na zona da partida – Mosteiro dos Jerónimos – onde já marcou presença o ano passado, e numa Zona de Espectáculo – Alcochete - uma novidade ao nível da presença COFIDIS para este ano.

Zonas de Espectáculo são um novo conceito para este ano, criado pela organização, que consiste na dinamização das regiões onde tradicionalmente há concentração de público para assistir às etapas da prova. A COFIDIS aderiu a esta novidade.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a COFIDIS se associa ao Lisboa-Dakar. A partilha entre os valores da prova e os da Marca – Inovação, Modernidade, Espírito de Desafio - bem como a forte visibilidade que o evento oferece, são alguns dos factores que motivam a continuidade da aposta.

“A proximidade com o público e a oportunidade de criar experiências positivas são benefícios garantidos com esta acção”, salienta Ana Luísa Cercas, Directora de Marketing e Clientes da COFIDIS. “O apoio ao desporto é um dos eixos da nossa estratégia de patrocínios, por isso era fundamental que nos associássemos ao Lisboa-Dakar, um dos principais eventos desportivos a nível internacional”, acrescenta Ana Luísa Cercas.

Na zona que vai dinamizar, Zona de Espectáculo de Alcochete, a COFIDIS criou o conceito ‘Acolhimento’, a pensar no bem-estar do público. Fazendo face a este tema, a COFIDIS preparou bancadas para os adeptos assistirem à passagem dos pilotos, fogueiras, tendas e brindes, para tornar ainda mais agradável a experiência de assistir à prova.

Para além do conforto proporcionado, a COFIDIS recria o espírito do Dakar, através de atracções como dança do ventre, um simulador que leva o público a participar numa aventura no deserto, música e jogos.

O acesso a esta zona é gratuito, efectuado através de autocarros disponibilizados pela Organização e dinamizados pela COFIDIS.

YoungNetwork - Marketing e Comunicação, 2007-12-19
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.