Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Sical Challenge Team na linha da frente

Em acção de Norte a Sul do País

O Lisboa-Dakar 2008 já começou para a Sical Challenge Team. Desde 29 de Novembro, dia em que a dupla Rodrigo e Duarte Amaral foi oficialmente apresentada, que a Sical Challenge Team tem tentado, de Norte a Sul do País, cativar, ainda mais, o interesse dos portugueses pela mais longa e dura prova de todo-o-terreno do mundo.

Os alunos da Faculdade de Engenharia do Porto e da Universidade de Lisboa já tiveram oportunidade de ver de perto o Bowler Wildcat 200 que Rodrigo e Duarte Amaral irão levar à 30ª edição do Lisboa-Dakar, bem como conhecer de perto os objectivos da dupla da Sical Challenge Team.

Aproveitando uma sessão de testes para afinação das novas suspensões, a Sical Challenge Team convidou alguns jornalistas e personalidades da vida social portuguesa, para sentirem as emoções de serem conduzidos por Rodrigo Amaral no Bowler Wildcat200. Esta acção teve lugar no Circuito Saloio, em Almargem do Bispo e reuniu cerca de 70 convidados, entre os quais Alexandre Silva, António Aguilar, António Machado, Mafalda Pinto, Marta Aragão Pinto, Marta Pereira, Mathilde Stillwell, Mónica e Rubim, Pedro Reis, Ricardo Pereira, Sofia Carvalhosa e Vasco Uva.

O Bowler da Sical Challenge Team, rumou de seguida para o Almada Fórum, onde durante dois dias o público participou em diversas acções promovidas pela equipa e conviveu de perto com os irmãos Amaral.

“É fantástico ver o interesse que as pessoas demonstram pelo Dakar e pela participação dos pilotos portugueses nesta grande prova internacional de todo-o-terreno. Ao longo de todas as acções que participei, foram inúmeras as palavras de força e apreço do público português, que já prometeu comparecer em massa às duas especiais portuguesas para acompanhar de perto o desempenho dos seus pilotos. Desde já agradeço a todos o apoio que nos têm dado”, comentou Rodrigo Amaral à saída do Fórum Almada.

New Communication, 2007-12-20
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.