Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Céu Pires de Lima em plena forma

Fazer o melhor Dakar de sempre

Céu Lima vive momentos de entusiasmo para enfrentar mais um grande desafio! O Lisboa/Dakar 2008 assinala datas importantes na vida da piloto que foi avó pela terceira vez no passado dia 19 de Dezembro. O nascimento do Frederico deu nova alma a esta “jovem” que, com 60 anos de idade, volta a desafiar a dureza de uma das provas mais apetecidas do mundo.

“Estou feliz por regressar ao Lisboa/Dakar. Nesta edição quero fazer muito melhor que em 2006, embora ter chegado ao Lago Rosa já tenha sido uma vitória nesse ano”, refere prontamente Céu Lima.

Integrada na estrutura da Padock Competições, Céu Lima vai tripular um Toyota Land Cruiser do agrupamento T2, contando a seu lado com o apoio de José Mendonça. Para o Lisboa/Dakar 2008 foram lançados os dados para um sucesso desportivo, que não deixa de passar pela imprescindível assistência da Toyota France.

“Gostava de poder fazer uma prova calma e calculada, lutando em todas as etapas por melhorar a minha classificação. Julgo que este ano estão reunidas todas as condições para fazer o melhor Dakar de sempre. Terminar a prova numa classificação bastante melhor que há dois anos, é o meu grande objectivo”, refere a piloto.

É este o espírito com que Céu Pires de Lima parte para a sua terceira participação na mítica prova africana. A fiabilidade do Toyota Land Cruiser especialmente concebido para enfrentar uma prova deste tipo, os conhecimentos técnicos de José Mendonça, a dedicação dos mecânicos da Padock Competições e a segurança da assistência da Toyota France, são argumentos suficientes para colocar a piloto em plena forma.

C.P. Lima Press, 2007-12-22
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.