Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
José Pereira e Rui Fernandes querem chegar a Dakar

Chegou a hora de realizar o sonho

Para José Pereira e Rui Fernandes este é o patamar que antecede o sonho das suas vidas desportivas. Até Dakar faltam subir quinze difíceis degraus ao longo de outras tantas etapas percorridas através de selectivas e carismáticas pistas.

“Esta é uma oportunidade única. Queremos retribuir toda a confiança que depositaram em nós, fazendo uma prova calculada e inteligente, com o objectivo de alcançar o Lago Rosa. Este projecto que assenta numa base sólida de confiança e amizade, só foi possível porque ainda há quem acredite que é possível atingir um sonho”, comenta feliz José Pereira.

Integrado na estrutura do Team Tanqueluz/Paredecar, piloto e navegador preparam com afinco a estreia absoluta no mais duro desafio do desporto automóvel.

“São quinze dias de intensa actividade, vivendo momentos únicos que por certo irão marcar a nossa carreira desportiva. O José Pereira tem algum conhecimento de trilhos e pistas africanas, e eu espero corresponder em pleno à confiança que em mim depositou. Estamos confiantes em alcançar os nossos objectivos”, refere convicto Rui Fernandes.

O projecto do Team Pró TT Dakar assenta num vasto conjunto de patrocinadores que tornaram possível o iniciar do sonho. Até ao dia da partida, a equipa desdobra-se por diversas acções com todos aqueles que quiseram apoiar este projecto. A equipa esteve ontem presente na festa dos 25 anos da Micotec e no evento promovido pela Associação Empresarial do Concelho de Cascais. José Pereira e Rui Fernandes estão orgulhosos por todos os apoios recebidos, tentando responder com uma boa prestação ao longo dos quinze dias de prova.

ProTT Press, 2007-12-22
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.