Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Grupo GCI patrocina Equipa Bianchi Prata no Lisboa Dakar

A GCI patrocina a Equipa Bianchi Prata Vodafone, que vai participar na próxima edição do Lisboa Dakar 2008 na categoria de motos.

O Grupo GCI associa-se, assim, à equipa liderada pelo piloto Pedro Bianchi Prata que tentará superar os desafios de mais de 9 mil quilómetros por terras africanas e chegar a Dakar com os objectivos cumpridos.

Enquanto empresa de consultoria de comunicação, o Grupo GCI parte para esta aventura apoiando e assessorando a Equipa Bianchi Prata, estando desta forma a contribuir para o seu sucesso na mítica prova.

“O dinamismo, a audácia e o empenho demonstrados por Bianchi Prata são valores com os quais o Grupo GCI se identifica e que ajudaram esta parceria a tornar-se realidade”, comenta José Manuel Costa, Presidente do Grupo GCI.

Além dos três pilotos, Pedro Bianchi Prata, Luís ferreira e João Rosa, que vão estar aos comandos de uma moto YAMAHA WR 450 DAKAR, a Equipa Bianchi Prata é constituída por uma estrutura de apoio que conta com um Chefe de Equipa, dois Assistentes, três Mecânicos, um Motorista, dois Jipes de Assistência Rápida e um Camião de assistência 6x6.

O rali tem início no próximo dia 5 de Janeiro, em Lisboa, e terminará no dia 20 em Dakar. Pelo meio, os pilotos vão ter que ultrapassar quase 6 mil quilómetros de competição divididos em 15 etapas.

Grupo GCI, 2007-12-26
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.