A GCI patrocina a Equipa Bianchi Prata Vodafone, que vai participar na próxima edição do Lisboa Dakar 2008 na categoria de motos.
O Grupo GCI associa-se, assim, à equipa liderada pelo piloto Pedro Bianchi Prata que tentará superar os desafios de mais de 9 mil quilómetros por terras africanas e chegar a Dakar com os objectivos cumpridos.
Enquanto empresa de consultoria de comunicação, o Grupo GCI parte para esta aventura apoiando e assessorando a Equipa Bianchi Prata, estando desta forma a contribuir para o seu sucesso na mítica prova.
“O dinamismo, a audácia e o empenho demonstrados por Bianchi Prata são valores com os quais o Grupo GCI se identifica e que ajudaram esta parceria a tornar-se realidade”, comenta José Manuel Costa, Presidente do Grupo GCI.
Além dos três pilotos, Pedro Bianchi Prata, Luís ferreira e João Rosa, que vão estar aos comandos de uma moto YAMAHA WR 450 DAKAR, a Equipa Bianchi Prata é constituída por uma estrutura de apoio que conta com um Chefe de Equipa, dois Assistentes, três Mecânicos, um Motorista, dois Jipes de Assistência Rápida e um Camião de assistência 6x6.
O rali tem início no próximo dia 5 de Janeiro, em Lisboa, e terminará no dia 20 em Dakar. Pelo meio, os pilotos vão ter que ultrapassar quase 6 mil quilómetros de competição divididos em 15 etapas.
|