Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Leal dos Santos fez “shakedown” ao BMW X5 CC

Tudo a postos para um brilhante Lisboa-Dakar

Após ter conseguido ser o primeiro privado a adquirir à X-Raid um BMW X5 CC, graças aos seus excelente resultados e ao elevado profissionalismo com que encara a sua presença no Todo-o-Terreno, Ricardo Leal dos Santos já realizou o “shakedown” para o Lisboa Dakar 2008. Este ensaio geral decorreu, afinal, sem problemas, ficando na retina do piloto “a grande competitividade e fiabilidade do X5 CC. ”

Segundo Ricardo Leal dos Santos, “o motor é ainda melhor do que pensava e as suspensões evoluídas transmitem uma confiança espectacular, sendo por isso muito fácil de conduzir. ” O investimento na compra do BMW X5 CC à X-Raid foi significativo, mas “compensador, pelo nível de competitividade, pelo facto de dispor de um dos melhores carros disponíveis para pilotos privados e pela relação de confiança encetada com a equipa X-Raid. ” Essa relação fica evidente no facto da Newspeed ficar com a responsabilidade da assistência, oferecendo a X-Raid o apoio logístico e tecnológico com especial atenção às partes mais sensíveis do X5 CC.


Ricardo bebe Delta Q no deserto

Para colocar de pé um projecto desta dimensão e, naturalmente, com objectivos ainda mais ambiciosos, Ricardo Leal dos Santos passou a contar com um patrocinador de peso. A Delta Cafés, através do produto Delta Q juntou-se ao piloto de Coimbra em mais esta aventura em que Leal dos Santos e a Delta Cafés apostam forte e com objectivos bem definidos. Como curiosidade, sublinhe-se o facto de a partir de agora, seja em que paragem se encontre a caravana do Lisboa/Dakar, não faltará café de qualidade.

GoodNews, 2007-12-28
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.