Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
José Pereira e Rui Fernandes

Autênticos carolas estão prontos para a aventura

Saber esperar é uma virtude. É o que resta fazer à equipa Pró TT Dakar - verdadeiros carolas do todo o terreno - uma semana antes do arranque para a 30ª edição do maior rali do mundo, que volta a ter partida na capital portuguesa. A concretização do sonho de uma vida! A máquina está montada! O Bowler Wildcat efectuou ontem os últimos testes, tendo-se mostrado um fiel aliado às pretensões de José Pereira e Rui Fernandes, bastante esperançados em atingir o Lago Rosa.

“Estamos em contagem decrescente e muito moralizados para começar esta aventura. Contamos com uma equipa fabulosa que tem direccionado as suas atenções para os três Bowler que fazem parte da estrutura do Team Tanqueluz/Paredecar, que, curiosamente, até representa bem as cores nacionais, com um carro de cada cor: verde, amarelo e vermelho”, refere o piloto, com notória boa disposição.

José Pereira e Rui Fernandes intensificam a sua preparação física para estar à altura de uma prova bastante exigente. Para o navegador o trabalho de ginásio é já um hábito.

“Enquanto militar profissional, mantenho uma boa forma física, embora ultimamente, tenha desenvolvido algum trabalho a pensar sobretudo no Lisboa/Dakar. Desde que resolvemos entrar nesta aventura, tenho incentivado bastante o Zé para que ele se esforce também neste capítulo, pois é meio caminho andado para enfrentar um desafio tão duro”, refere Rui Fernandes.

Piloto, navegador e toda a equipa Pró TT Dakar estão ansiosos por trilhar os primeiros caminhos do sonho rumo à capital do Senegal. A equipa fez ontem a sua apresentação formal e realizou os últimos testes ao Bowler Wildcat, no Circuito Saloio, próximo de Sintra. Segundo os responsáveis pela Paredecar, está tudo a postos para que José Pereira e Rui Fernandes possam cumprir os seus objectivos naquela que poderá vir a ser uma das edições mais difíceis da prova.

ProTT Press, 2007-12-28
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.