Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 27 Nov 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Bowler amarelo o primeiro a verificar

Lino Carapeta e Ricardo Cortiçadas abriram verificações

O Bowler Wildcat de Lino Carapeta foi o primeiro automóvel a apresentar-se nas verificações técnicas no Centro Cultural de Belém. O primeiro objectivo foi integralmente cumprido, rumo à grande partida para mais uma edição do Lisboa/Dakar. Para Lino Carapeta e Ricardo Cortiçadas, foi mera rotina.

“Foram as nossas terceiras verificações para a grande aventura e decorreram sem qualquer tipo de surpresa. Agora é tempo para descansar física e psicologicamente, pois o desafio que temos pela frente é bastante exigente”, referiu o piloto.

O entendimento entre piloto e navegador é perfeito. A bordo do Bowler respira-se boa disposição e o entusiasmo já é grande.

“As duas etapas portuguesas contribuem com uma moldura humana fantástica. Temos a sensação de estar a correr exclusivamente para um público fabuloso que se dedica com grande devoção a este espectáculo. Vale a pena contribuir para estas emoções do público, pois nestas etapas nada se ganha, nem nada se perde”, refere entusiasmado Lino Carapeta.

Os três Bowler do Team Tanqueluz/Paredecar foram os três primeiros automóveis verificados. A primeira missão dos técnicos da Paredecar decorreu com sucesso. Agora é tempo de ultimar os preparativos para a grande viagem.

“Está tudo pronto para mais uma maratona invejável. Temos dois dias para conviver com os amigos, patrocinadores e outros concorrentes. Este ano estamos mais confiantes, mas ao mesmo tempo, curiosos para ver o que nos espera na Mauritânia. Acho que esta edição é mais exigente, mas tudo se resolve com calma. É isso o que nos indica a experiência”, refere com optimismo Ricardo Cortiçadas.

Até à partida para a 30ª edição do Euromilhões Lisboa/Dakar, o Team Tanqueluz conta com dois dias de pausa para reflectir e preparar estratégias para uma prova que, tem como grande objectivo, levar até Dakar os três Bowler Wildcat na melhor posição possível. Sábado, 5 de Janeiro jogam-se os primeiros dados para a grande maratona.

Team Tanqueluz - Press, 2008-01-02
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.