Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 24 Sep 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Céu Lima e José Mendonça passaporte para a aventura

Regressar a Dakar aos 60 anos

Céu Pires de Lima já reúne um vasto leque de apoiantes que contribuem com grande entusiasmo para que a equipa atinja os seus objectivos. Os primeiros carimbos já foram colocados no “passaporte para a aventura”, depois das verificações técnicas e documentais que decorreramsem qualquer tipo de problemas.

Com 60 anos de idade, a piloto mostra sempre um espírito jovem e decidido, um facto assinalado por toda a longa caravana que durante quinze dias vai enfrentar a dureza de um percurso muito selectivo.

“Estou preparada para mais este desafio. Com todos os apoios que tenho sentido ao longo destes dias acho que vai ser mais fácil chegar a Dakar. Com a imprescindível ajuda do José Mendonça, da Toyota France e da Padock sinto-me bastante confiante. O Toyota está em perfeitas condições e estou ansiosa por começar a prova”, refere a piloto que voltou a viver mais algumas horas de popularidade durante as verificações técnicas e documentais.

Pela primeira vez a seu lado, José Mendonça confia plenamente nos dotes da sua piloto. Homem experiente na competição, o navegador de Céu Lima sabe com o que conta.

“Sei que tenho uma mulher extraordinária ao volante. A alma e o espírito da Céu conseguem mover montanhas. Nesta minha estreia no Dakar, é uma honra navegar uma senhora como ela. Neste momento estão reunidas todas as condições para efectuar uma boa prova. Sabemos que contamos com muitos apoios, e isso para nós é um incentivo extraordinário”, refere convicto José Mendonça.

Integrada na equipa da Padock Competições e com o apoio da Toyota France, Céu Lima só pensa em chegar ao Lago Rosa.

C.P. Lima Press, 2008-01-03
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.