Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 24 Sep 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Pró TT só quer parar em Dakar

O sonho já começou

A ansiedade da partida ainda é uma realidade para a equipa da Pró TT que vai fazer a sua estreia na maior prova de todo o terreno do mundo. Para José Pereira e Rui Fernandes o sonho já começou. A passagem pelas verificações técnicas e documentais foi apenas o primeiro passo para uma das maiores aventuras das suas carreiras desportivas.

“É impossível comparar estas verificações técnicas com tantas outras que já fiz. São mais exigentes e mais demoradas. Existem muitos pontos para inspeccionar, e é natural que assim seja. Para mim o sonho já começou, embora saiba que temos uma longa caminhada pela frente”, afirma José Pereira que só deseja parar em Dakar.

Apesar de uma grande experiência no todo o terreno, José Pereira vai enfrentar pela primeira vez um desafio deste tipo.

“Agora vou viver dois dias calmos a pensar como vou gerir a corrida em cada uma das etapas. Apesar de estar tudo preparado, sei que não vou conseguir acordar tarde nestes dias que antecedem a partida”, refere sorrindo o piloto.

Um ambiente de total entusiasmo é compartilhado por Rui Fernandes, o navegador que acompanha José Pereira há mais de sete anos.

“O ambiente vivido nas verificações foi fabuloso. É uma prova de grandes dimensões que conta com uma organização muito superior ao que estamos habituados nas provas nacionais. O nosso objectivo é atingir Dakar! Estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar, mas sabemos que a calma será uma palavra de ordem para poder enfrentar uma prova como o Lisboa/Dakar”, refere confiante Rui Fernandes. Integrados na estrutura do Team Tanqueluz/Paredecar, José Pereira e Rui Fernandes estão prontos para começar a viver o sonho das suas carreiras desportivas ao volante de um fiável Bowler Wildcat. As primeiras emoções vão ser servidas já no próximo Sábado.

ProTT Press, 2008-01-03
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.