Decorreram ontem nas traseiras do CCB em Belém as verificações administrativas e técnicas para a equipa R2D Yamaha Quad Team.
Alexandre Oliveira cumpriu em pleno as verificações e a meio da tarde já o quad Yamaha YFM700R que o levará a Dakar estava colocado em Parque Fechado de onde apenas sairá para a partida a acontecer por volta das 6,10h de dia 5 de Janeiro.
Já Miguel Monteiro nem as verificações administrativas atingia devido a um percalço de última hora. Com tudo pronto para partir para esta aventura, Monteiro aproveitou os últimos dias para descomprimir aos comandos da sua BTT mas um pequeno acidente complicava em muito a luxação crónica que tem no ombro esquerdo e inviabilizava a sua participação.
A equipa volta a contar apenas com um piloto, Alexandre Oliveira, que esperemos estar livre de todos os azares que a têm perseguido na preparação deste Dakar.
|