Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Mon, 22 Oct 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Red Line preparada para o Dakar

A Red Line LG Artcool já fez as verificações técnicas e administrativas e está já apostos para o arranque do 30º Euromilhões Lisboa Dakar 2008.

Nesta edição do rali a equipa conta com 27 efectivos entre pilotos e mecânicos e conta com três carros de corrida, três camiões e duas viaturas de assistência rápida. Mais uma vez, e pelo terceiro ano consecutivo, esta será a maior estrutura de assistência portuguesa a participar no Lisboa Dakar. “Este ano será mais uma prova de fogo para a nossa equipa. Em 2007 cumprimos o objectivo de ter três carros à partida e à chegada do rali e assim comprovamos a fiabilidade da nossa equipa. Este ano a fasquia está mais elevada e queremos estar bem classificados na tabela final. Sabemos que o desafio será duro mas estamos confiantes”, explicou Francisco Inocêncio, o responsável pela Red Line LG Artcool, no final da verificações.

Para fazer face aos enormes desafios pelos quais terão que passar, a Red Line vai equipada e preparada com toda a espécie de ferramentas que permitam resolver rapidamente os problemas que surgem todos os dias. Mas, entre as embraiagens, os pneus e os amortecedores ainda há espaço para levar um pouco do sabor nacional. Assim, fazem também parte da bagagem da Red Line LG Artcool três leitões, quatro presuntos e 600 doses de café, para manter bem despertos todos os efectivos para as eventualidades do rali. Também não vão faltar os chouriços alentejanos e os queijos secos chegam às seis dúzias.

Para nós é sempre importante irmos bem equipados para esta prova. São muitos dias de competição e nada pode falhar para que consigamos cumprir os nossos objectivos. Os mantimentos que levamos no camião são um bónus para o nosso esforço e ajudam sempre a matar as saudades de Portugal. Sabe sempre bem chegar ao fim do dia e poder contar com os sabores da nossa terra”, explicou Nuno Inocêncio, piloto da Red Line LG Artcool.

O Euromilhões Lisboa Dakar 2008 mantêm-se até sábado no CCB, em Lisboa, altura em que a prova sairá para a estrada para disputar uma etapa cujo sector selectivo terá lugar no Campo de Tiro de Alcochete e nos terrenos da Companhia das Lezírias.

A2 Comunicação, 2008-01-04
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.