Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Fri, 24 Sep 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Comunicado da João Lagos Sports, SA

Cancelamento Euromilhões Lisboa-Dakar 2008

Como é do conhecimento geral, o Euromilhões Lisboa-Dakar 2008 acaba de ser anulado pela ASO seguindo as recomendações do governo francês. A João Lagos Sports, na sua qualidade de organizadora da Grande Partida, lamenta a decisão, cujo fundamento apresentado pelo governo francês se prende com razões de segurança.

Logo que fomos informados da gravidade das ameaças terroristas pendentes sobre a travessia da Mauritânia, numa primeira fase, a João Lagos Sports disponibilizou de imediato toda a sua estrutura e capacidade para construir soluções que permitissem manter e viabilizar a realização desta edição do Euromilhões Lisboa-Dakar.

No entanto, novo reforço das recomendações por parte do governo francês, divulgadas esta manhã, extensivas ao próprio rally, levou a ASO a decretar definitivamente o cancelamento da edição 2008 do maior rally todo-o-terreno do mundo.

Certos de termos cumprido na plenitude todas as tarefas que nos estavam confiadas pela ASO no que se refere à organização da Grande Partida e das etapas em território português, é com profunda tristeza que nos solidarizamos com todos os intervenientes, cabendo aqui deixar uma palavra de conforto para todos os que de uma forma ou de outra, concorrentes, patrocinadores, municípios, forças de segurança, voluntários, público e fãs do desporto automóvel, se encontravam envolvidos neste projecto.

New Communication, 2008-01-04
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.