Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Mon, 20 Aug 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Céu Lima concorda com o cancelamento da prova

Regresso a Dakar adiado

Céu Pires de Lima está de acordo com a opção da A.S.O. ao anular a edição deste ano do Euromilhões Lisboa/Dakar. Apesar desta posição reflectida, a popular piloto não deixou de acusar emocionalmente a decisão.

“Até chorei! Significava muito para mim ter participado este ano na prova. Dadas as circunstancias, só posso estar de acordo com a organização, pois não se pode colocar em risco a vida de milhares de pessoas”, afirma Céu Lima com convicção.

Conhecedora dos bastidores de uma prova como o “Dakar”, a piloto subscreve a posição dos responsáveis pela A.S.O.

“É uma organização com uma experiência incrível. Esta era uma enorme responsabilidade, e se tomaram esta decisão é porque tinham razões de sobra para isso. Neste momento só se fala em dinheiro perdido e em retornos que não vão chegar, mas a vida das pessoas vale muito mais que tudo isso”, reafirma Céu Lima.

Ao lado da piloto ia estar José Mendonça em estreia absoluta na mítica prova africana. Para ele a desilusão também foi grande.

“Foi uma pena não ter conseguido fazer a minha estreia na prova, mas essencialmente não ter ajudado a Céu a regressar ao Lago Rosa. Pode ser que exista outra oportunidade”, desabafa com entusiasmo José Mendonça.

O regresso a Dakar fica adiado para Céu Pires de Lima. Apesar de desgostosa, afirma com a sua habitual boa disposição: “Em 2009 lá terei de voltar a Dakar, talvez já com o quarto neto”.

C.P. Lima Press, 2008-01-04
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.