Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Mon, 20 Aug 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Posição Equipa Bianchi Prata face ao cancelamento do Rally Lisboa Dakar 2008

No seguimento da posição oficial assumida pela ASO - Amaury Sport Organisation, anunciando o cancelamento da edição 2008 do rally Lisboa Dakar, Pedro Bianchi Prata, representante oficial e piloto principal da equipa Bianchi Prata, lamenta as circunstâncias em que a decisão foi tomada, manifestando o seu apoio à entidade organizadora da mítica prova.

Apesar da grande frustração vivida no seio da equipa, após um ano de preparação e árduo empenho para a participação no Lisboa Dakar, Bianchi Prata compreende os motivos e partilha das preocupações que levaram ao cancelamento da prova. Atendendo aos indícios que colocavam em causa a segurança do Rally devido a factores externos, que poderiam ter consequências muito graves, a difícil decisão tomada pela ASO revelou-se como a mais sensata.

Não obstante, a equipa levará a cabo a acção prevista com patrocinadores, em Marrocos. Durante 4 dias, Bianchi Prata apresentará aos convidados as dunas marroquinas, num percurso bastante semelhante ao originalmente traçado.

Grupo GCI, 2008-01-04
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.