Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 19 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Martine Pereira resiste às dificuldades

Hoje já sentimos um pouco as dificuldades do Dakar

Fazer mais de seiscentos quilómetros em pisos acidentados não foi tarefa fácil”, afirmava na chegada ao final da mais longa etapa do Dakar o piloto da Padock Competições Martine Pereira depois de uma desgastante tirada que terminou já de noite.

A diversidade do piso seleccionado para esta especial que já terminou na região da Patagónia causou algumas mazelas no Toyota Land Cruiser do piloto de Famalicão que passou ainda alguns percalços com os pneumáticos do carro nipónico, vindo a terminar na 90ª da geral, baixando algumas posições em relação às duas etapas iniciais: “depois do muito pó que apanhamos na especial de ontem, que culminou com um pequeno toque na traseira de um outro concorrente, hoje voltamos a sentir essas dificuldades depois de nos termos atrasado. Era muito difícil ultrapassar e, depois vieram as pedras e os furos. Já deu para perceber o porquê do Dakar ser a mais dura e longa prova de todo-o-terreno do mundo”.

Todas estas adversidades não são impeditivas da dupla Martine Pereira/José Marques continuar a desafiar a grande “aventura” que é o Dakar: “baixar os braços jamais! Vamos continuar a lutar contra todas as contrariedades que possam surgir etapa a etapa até atingir o nosso objectivo – terminar a primeira participação no Dakar”.

Padock Competições, 2009-01-05
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.