Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 29 Sep 2022
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Martine Pereira reentra no Dakar com determinação

A etapa de hoje, entre Valparaiso e La Serena, no Chile, num sector cronometrado de 294 quilómetros, marcou a segunda metade do Dakar em terras sul americanas, aproximando a caravana do deserto de Atacama – considerado o mais árido do mundo. Martine Pereira e José Marques regressaram em bom ritmo, depois do merecido dia de descanso. A dupla da Padock Competições recuperou trinta posições em relação à ao lugar que ocupava na partida, estando agora na 71ª posição da geral, logo atrás do seu compatriota Ricardo Leal dos Santos.

Martine Pereira mostrava muito agradado com a prestação na especial de hoje: “uma etapa do meu agrado, muito rápida ao meu estilo da «velocidade», mesmo encontrando já o piso bastante degradado e por vezes muito estreito. Hoje sem qualquer percalço o espírito é outro, encaramos este sector selectivo na desportiva porque já não temos nada para ganhar, depois da penalização de que fomos alvo. Partimos da cauda do pelotão e ainda assim recuperamos cerca de trinta lugares. Chegamos a rolar a mais de 160 km/h em piso acidentado, deu um grane gozo. Daqui para a frente vamos tentar cumprir e garantir um lugar no pódio em Buenos Aires. O carro está de novo impecável, aqueles homens são fantásticos, sempre a trabalhar. Partilho da opinião do meu amigo Adélio: A Padock tem os melhores mecânicos do mundo!” conclui o piloto de Famalicão.

Padock Competições, 2009-01-11
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.