Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 29 Sep 2022
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Bianchi Prata avança com determinação na 8ª etapa

Depois de um dia de descanso na costa do oceano pacifico, o arranque para a 8ª etapa entre Valparaiso e La Serena provou ser menos duro à nível físico do que as etapas anteriores. O perigo assinalado no road book derivado ao piso escorregadio e as muitas ravinas que divisavam o caminho, foi o que mais estorvou a etapa para Pedro Bianchi Prata. O piloto com a sua BMW G 450 X, fez uma boa prestação sempre atento, determinado a não cometer erros de navegação e sempre consistente na sua performance, chegou ao fim da especial cronometrada em trigésimo quarto.

Pedro Bianchi Prata:
“A etapa correu muito bem. Estava determinado a melhorar a minha classificação. Parti em quadragésimo sexto e acabei a especial em trigésimo quarto. A especial não foi dura mas era perigosa, com muitas ravinas. O piso, apesar de escorregadio, era duro que permitiu andar mais rápido sem desgastar tanto a moto. Foi um dia mais técnico e com mais navegação. Para mim o mais importante era não me perder. Por um erro na navegação perdia-se imenso tempo portanto não arrisquei nada e fiz uma navegação limpa sem erros.”

Amanhã a 9ª etapa entre La Serena e Copiapo será marcada pela entrada no deserto do Atacama, conhecido por ser o mais seco. Dunas, pedras e mudanças de pistas estão previstos na especial de 449km. Uma etapa que promete por à prova a determinação e força física de todos os pilotos.

Bianchi Prata, 2009-01-11
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.