Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 29 Sep 2022
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Ricardo Leal dos Santos continua em prova

Organização deu razão ao piloto do Pioneer Desert Team Delta Q e recolocou-o na prova

Depois de esta madrugada, à chegada a Valparaiso, terem sido informados que estavam fora de prova, Ricardo Leal dos Santos e Pedro Pires de Lima, em BMW X5 viram à minutos a organização do Dakar Argentina Chile, dar razão ao seu recurso.

Obrigado a parar a 20 quilómetros do CP1 da 6ª etapa, quando 19 camiões bloquevam a pista, foram então notificados pela organização do Dakar Argentina Chile que a prova estava neutralizada e que deveriam aguardar por instruções quanto à forma de sairem daquele local. A resolução do problema só aconteceu na manhã do dia seguinte, pelo que Ricardo Leal dos Santos e outros participantes, entre os quais estavam mais duas equipas portuguesas, só chegaram a Mendoza, final da 6ª etapa, pelas 15 horas locais.

A essa hora já estava fechado o controle para o início da 7ª etapa, que os camiões ficaram dispensados de fazer. O mesmo acabou por acontecer, de forma forçada com as equipas auto, que com esses camiões permaneceram no terreno.

Perante todo este cenário a organização deu provimento ao recurso do piloto do Pioneer Desert Team Delta Q que assim irá prosseguir em prova.

A2 Comunicação, 2009-01-10
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.