Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 29 Sep 2022
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Martine Pereira recupera posições

Não é fácil andar ao nível dos da frente em pisos já degradados

Concluída mais uma etapa do Dakar, Martine Pereira e José Marques regressaram ao bivouac em Copiapo com mais uma tarefa cumprida, depois de mais de quatrocentos quilómetros num trajecto de grande diversidade de piso, a exemplo das especiais “trazidas” da Argentina com o acréscimo da areia. Com uma nova estratégia, a dupla da Padock Competições visa agora cumprir: “etapa a etapa para alcançar o tão desejado pódio no regresso a Buenos Aires com a melhor classificação passível, numa prova que já ficou marcada por uma excessiva penalização que deitou por terra qualquer pretensão de lutar pelos lugares de maior destaque no agrupamento T2”.

Para o “rookie” famalicense o dia de hoje voltou a ser penoso e desgastante fisicamente, devido á dureza do trajecto com muita pedra e dunas na parte final da especial, terminada já com luz artificial: “O José Marques esteve impecável na navegação e não cometemos erros, conseguimos poupar a mecânica do Toyota e os pneumáticos, evitando os furos. Ao longo da etapa, mesmo partindo de posições atrasadas ultrapassámos muitos carros, recuperando algumas posições à geral”, contou Martine Pereira depois de superar mais uma etapa da longa maratona todo terreno que é o Dakar, desafiando homens e máquinas: “quem consegue aguentar e superar todas estas contrariedades, pisos pedregosos e arranha-céus de areia, só tem que estar satisfeito com a sua entrega. Vamos continuar a nossa missão até Buenos Aires”.

Padock Competições, 2009-01-13
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.