Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 15 Dec 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Martine Pereira cumpre objectivo de terminar Dakar

Sempre acreditei que era possível”, começou por dizer Martine Pereira logo após a chegada ao final dos últimos 227 quilómetros da especial da derradeira etapa do Dakar. O dia de hoje “obrigava” a um andamento mais moderado, de forma a não deitar por terra todo o trabalho de doze longas e duras etapas: “arriscar seria um risco maior e, arriscar o quê. O resultado estava feito e, o objectivo cumprido. Quando saímos de Buenos Aires no dia 3 de Janeiro, só queríamos cá voltar quinze dias depois! Conseguimos, esta foi a minha maior aventura desportiva. Talvez numa próxima oportunidade possa fazer muito melhor, senti-me muito à vontade nas maiores dificuldades do percurso” adiantou Martine Pereira que teve a seu lado José Marques, um navegador: “muito profissional e com muita experiencia”.

Para o “rookie” de Famalicão esta ultima tirada desenrolou-se sobre alguma apreensão, face aos últimos problemas eléctricos no Toyota: “Só queríamos terminar. Os últimos quilómetros foram de suspiro, depois de inúmeros problemas eléctricos nas três últimas etapas, problemas esses que os técnicos da Toyota não conseguiram detectar. O percurso era estreito e rolante, por isso não arriscamos e limitamo-nos a cumprir com a missão. Isto do Dakar é como dizem os mais experientes, é duro e muito duro!

Padock Competições, 2009-01-18
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.