Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sat, 21 Apr 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
13ª etapa "espetacular" para Bianchi Prata

13ª e penúltima etapa da rainha das provas de todo-o-terreno foi alterada ontem à noite devido às zonas alagadas que impediam a passagem segura dos concorrentes. O piloto da equipa Bianchi Prata/CIN enfrentou a etapa com força, motivado para ganhar uns lugares na classificação. Após a sua partida atrás dos moto 4, Bianchi Prata, na sua BMW G 450 X, conseguiu ultrapassar chegando ao final do troço cronometrado em trigésimo primeiro lugar.

Pedro Bianchi Prata:
“Foi uma especial fácil, sem armadilhas. Apanhei algum pó porque arranquei atrás dos moto 4 mas o piso era bom e deu para ultrapassar. O troço escolhido era do mundial de rally, havia milhares de pessoas a ver. O apoio aqui é imenso e sente-se em cada etapa. Nunca vi nada assim. O percurso era espectacular. Foi reduzido por causa da chuva tornando-se menos exigente fisicamente do que estava previsto. Andei seguro e certinho, sem grandes dificuldades. É difícil de explicar o que se vive aqui. São muitos dias, o cansaço acumula-se. Mas agora que está quase a acabar sei que vou ter saudades dos desafios diários que enfrentamos neste rally.”

Após 13 dias de prova em dois países, os concorrentes voltam para Buenos Aires onde tudo começou. Uma especial contra o relógio de 227km num terreno já familiar de caminhos longos e alguma navegação.

Bianchi Prata, 2009-01-16
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.