Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 22 Apr 2018
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Bianchi Prata/Cin termina mais um Dakar

O início do Dakar 2009 foi marcado pelo pó e a etapa final terminou da mesma forma. Rectas longas, pistas rápidas e muito pó foram os elementos que definiram este último dia do Rally mais duro do ano. O piloto Bianchi Prata, usando as cores da CIN e com a bandeira de Portugal nas suas costas, chegou ao fim do Dakar Argentina – Chile entre os primeiros 30 lugares da frente. Após 14 etapas, muito calor, algumas peripécias e uma luta diária para enfrentar os desafios para completar mais um Rally, o piloto da equipa Bianchi Prata/ CIN dá os parabéns à sua equipa e à organização.

Pedro Bianchi Prata:
“A especial hoje foi muito dura. Havia muito pó e pistas muito rápidas. Andei com calma com o objectivo de completar este rally. A equipa está de parabéns, fizeram um bom trabalho e o esforço conjunto de todos é que garantiu a chegada ao fim deste Dakar. Foi um Dakar diferente, vi e vivi momentos indescritíveis em dois países lindos e a organização fez um excelente trabalho em todos os aspectos. O apoio do público é o que mais me marcou neste rally, não houve um dia em que não sentisse o apoio deles. Gostava de ter terminado num lugar mais à frente mas as circunstancias não permitiram isso. Hoje acabou, o regresso a Portugal fica para daqui a 2 dias, entretanto há muito trabalho para fazer para preparar a volta! Foi uma experiência fantástica a todos os níveis e estou feliz por ter chegado ao fim de mais um Dakar. Aproveito para agradecer todas as pessoas que apoiaram a equipa, os patrocinadores, a minha família e todos os fãs que mandaram mensagens de força.”

Com a chegada a Buenos Aires, termina esta prova mítica. A equipa Bianchi Prata/CIN agora prepara tudo para voltar para Portugal com mais uma prova completa no seu palmarés.

Bianchi Prata, 2009-01-17
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.