Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 19 May 2024
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego

 
 
Ricardo Leal dos Santos muito perto do Top 10

Andou colado a Miguel Barbosa ao longo de quase todo o sector

Ricardo Leal dos Santos, acompanhado de Paulo Fiúza, continua a ser um piloto em destaque na 32ª edição do Dakar Argentina Chile. Na 2ª etapa, hoje disputada entre Cordoba e La Rioja, fez quase toda a etapa com o seu BMW X5 no Top 10, terminando todavia na 14ª posição. O piloto do Pioneer Desert Team Delta Q rolou mais de duzentos colado à traseira do Mitsubishi pilotado por Miguel Barbosa acabando por perder algum tempo na parte final da etapa.

“Está de facto a correr bem. O nosso carro está impecável e hoje fizémos mais de 200 quilómetros na traseira do Mitsubishi do Miguel Barbosa. Vinhamos atrás do Terranova, que se tinha atrasado no início e estávamos a aproveitar o andamento dele, quando ele ultrapassou o Miguel, que tinha partido dois minutos à nossa frente. Não deu para passar logo e entretanto o Terranova foi-se embora”, salienta Ricardo Leal dos Santos acrescenta: “Como o Miguel também vinha num bom ritmo e dá sempre jeito ter alguém à nossa frente quando não há pó, seguimos atrás dele. Quando o pó apareceu tudo se complicou mais. Tivémos uma ligeira saída de estrada e optámos por não tentar forçar a sorte. Além disso o piso nos derradeiros 30 quilómetros era demolidor e nós somos dos que não têm um carro inteiro para substituir no final do dia”.

Amanhã, a 3ª etapa do Dakar Argentina Chile liga La Rioja a Fiambala e conta com um sector selectivo de 182 quilómetros.

A2 Comunicação, 2010-01-03
 
Pesquisar

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.